Aos que virão!

Quer queiramos ou não, os mitos alimentam os nossos sonhos e justificam a nossa existência.
Este blog reverencia os mitos deste nosso Cariri Encantado.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AÉCIO RAMOS NO CARIRI ENCANTADO – Protagonistas!

(Na foto, Aécio (de boné azul) atua com Cacá Araújo em cena do filme As Sete Almas Santas Vaqueiras, média metragem de J.Bola Bantim)

Por mais que tivessem me dito das habilidades desse artista ainda seria pouco para defnir com exatidão quem é Aécio Ramos. Com sua humildade escancarada acumula experiência de vida que comprova com fotos, cd, recorte de jornais que carrega feito rapadura doce no seu bornal de artista cangaceiro dessa caatinga caririzeira. Coversa, canta, talha, ensina, transforma o seu quintal em ateliê, e muito mais, que até me parece ter acumulado e trazido de outras vidas passadas tanta informação: 48 profissões que diz dominar(gosta de impressionar com o número)!
Pois então, é com Aécio Ramos que nos encontraremos nesse Cariri Encantado – Protagonistas!, do dia 06 de agosto, a partir das duas da tarde, pelas ondas sonoras da Rádio Educadora do Cariri, 1020khz.
Encontro Marcado:

Cariri Encantado – Protagonistas!
A partir das 14 horas pelas ondas sonoras da Raido Educadora do Cariri, 1020 khz
Parceria da Radio Educadora do Cariri com a Oca-Officinas de Cultura Artes e produtos derivados e Revista Virtual CaririCult.
Apresentação: Luiz Carlos Salatiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário