Aos que virão!

Quer queiramos ou não, os mitos alimentam os nossos sonhos e justificam a nossa existência.
Este blog reverencia os mitos deste nosso Cariri Encantado.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Comentários sobre a Celebração do Encantamento*

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Eu só queria nesta manhã de domingo, quando todos ainda dormem da festa, dizer que tão distante como estou, sinto o vibrar da vida na minha terra. Isso mesmo, sem medo de mostrar quem somos e como somos. AVANTE CAMARADAS! Opa! Com graças a Deus e humildade.
30 Maio, 2010 10:10


Daniel Boris (Jacques) disse...

Quero parabenizar pela grande e comentada festa do seio artístico. O Crato há tempos que merecia e merece uma festa deste porte. Espero que seja a primeira de muitas. Aproveito o ensejo para pedir desculpas pela minha ausência, já que faço parte da classe. Fico ao inteiro dispor do que for necessário em ajudá-los. Mais uma vez, PARABÉNS e aplaudo de pé. Um forte abraço.
31 Maio, 2010 00:12


Amélia Coelho disse...

Me sinto realizada como fã e artista por ter participado de uma grande celebração das artes, da amizade, do respeito e do carinho pelo nosso Povo Cariri!!! Vida longa ao Cariri Encantado!!
31 Maio, 2010 20:39

 
* Publicados no Blogue Cariricult

Nenhum comentário:

Postar um comentário