Aos que virão!

Quer queiramos ou não, os mitos alimentam os nossos sonhos e justificam a nossa existência.
Este blog reverencia os mitos deste nosso Cariri Encantado.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

HONRA AO MÉRITO ARTÍSTICO E CULTURAL - Por Edilma Rocha

Foto: Dihelson Mendonça (Blog do Crato)
Comemorando o primeiro ano de vida radiofônica do programa CARIRI ENCANTADO, a OCA - Oficinas de Cultura, Artes & Produtos Derivados e a revista virtual CARIRICULT, na pessoa de Luiz Carlos Salatiel, promove A CELEBRAÇÃO DO ENCANTAMENTO.

Festa realizada nos salões do Crato Tênis Clube na noite do dia 29 de maio, com apresentações artistas, exposições e entrega de diplomas de honra ao mérito aos artistas do Cariri nas categorias, música, literatura, cinema, fotografia, artes plásticas, dança, teatro, blogs, ongs e até os nomes em memórias, tornando o encontro, o mais expressivo e cultural do Cariri nos últimos anos.

Público centrado no evento, transmitido ao vivo pela Rádio Educadora , sob o comando de Luiz Carlos Salatiel e Carlos Rafael Dias, a partir das 19:00hs se estendendo até meia noite.

Foi um encontro de grande importância na quantidade de presenças registradas. Uma noite de descontração informal e reencontro entre conterrâneos. Lembrou os antigos salões, resgatando a arte e a cultura do Cariri hoje.

Parabéns pela idéia empreendedora de Salatiel que se dedicou e se desdobrou para tornar este momento único na cidade do Crato, com êxito absoluto. Fica aqui a minha admiração pelo seu trabalho e esperando para um próximo ano outro encontro deste porte abraçando os artistas que queiram nas suas categorias apresentar os seus trabalhos numa grande exposição e apresentação artística.

Os meus sinceros agradecimentos por incluir no meu currículo artístico mais um diploma de honra ao mérito.

Edilma Rocha (publicado no blogue Cariricaturas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário